PIZZA DO BEM 2024!

apaesorocaba • out. 24, 2023

“Desapego do Bem” será no dia 28 de outubro, na unidade II da instituição

A APAE Sorocaba realiza no próximo dia 28 de outubro, sábado, das 9h às 15h, mais uma edição do “Bazar Desapego do Bem”, com roupas, calçados, acessórios, utensílios, brinquedos, móveis, produtos de cama, mesa e banho, além de livros, revistas, gibis etc.  “Os produtos são provenientes de doações realizadas para a entidade durante todo o ano. Os valores são sempre acessíveis e a renda arrecadada será totalmente revertida para a APAE, além de ser um espaço para pensar na sustentabilidade”, afirma Fábio Umezu, presidente da instituição.  Atuante há 54 anos em Sorocaba, a APAE é responsável por atender mais de 350 pessoas e as respectivas famílias nas áreas da educação, saúde e assistência social. “Ainda há uma grande fila de cadastrados que estão precisando de atendimento”, completa Umezu.  O Bazar Desapego do Bem será na unidade II da APAE Sorocaba, que fica na Av. Dr. Arthur Bernardes, 655, no Jd. Maria do Carmo. Mais informações pelo instagram.com/apaesorocaba.  Serviço: Bazar Desapego do Bem – APAE Sorocaba Dia 28 de outubro, sábado, das 9h às 15h Av. Dr. Arthur Bernardes, 655, Jd. Maria do Carmo Mais informações: instagram.com/apaesorocaba

A APAE Sorocaba realiza no próximo dia 28 de outubro, sábado, das 9h às 15h, mais uma edição do “Bazar Desapego do Bem”, com roupas, calçados, acessórios, utensílios, brinquedos, móveis, produtos de cama, mesa e banho, além de livros, revistas, gibis etc.


“Os produtos são provenientes de doações realizadas para a entidade durante todo o ano. Os valores são sempre acessíveis e a renda arrecadada será totalmente revertida para a APAE, além de ser um espaço para pensar na sustentabilidade”, afirma Fábio Umezu, presidente da instituição.


Atuante há 56 anos em Sorocaba, a APAE é responsável por atender mais de 350 pessoas e as respectivas famílias nas áreas da educação, saúde e assistência social. “Ainda há uma grande fila de cadastrados que estão precisando de atendimento”, completa Umezu.


O Bazar Desapego do Bem será na unidade II da APAE Sorocaba, que fica na Av. Dr. Arthur Bernardes, 655, no Jd. Maria do Carmo. Mais informações pelo instagram.com/apaesorocaba.


Serviço:

Bazar Desapego do Bem – APAE Sorocaba

Dia 28 de outubro, sábado, das 9h às 15h

Av. Dr. Arthur Bernardes, 655, Jd. Maria do Carmo

Mais informações: instagram.com/apaesorocaba

Já está sabendo da novidade? Temos data marcada para a nossa Pizza do Bem  2024🍕
Por apaesorocaba 15 mar., 2024
🗓 Dia 06/04/2024 ⏰ Das 14h às 18h 🚘 Retirada no sistema DriveThru 📍 Rua Maria Amato Perrela, 36 - Vila Gabriel Cada convite = Uma pizza. 🍕 Sabores: Muçarela | Calabresa | Presunto e queijo 📲 Vendas e informações: (15) 99643-2574
Mais Posts
Share by: